Chiquinho e Wesley são motivo de atenção especial no Vitória
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Chiquinho e Wesley são motivo de atenção especial no Vitória

Wesley - Vitória
Divulgação/Vitória
Futebol Latino - 03/11/2019 - 17:52
Salvador (BA)
O resultado do último sábado (2) em 2 a 2 jogando no Barradão contra o Figueirense passou longe de ser tranquilizador para o Vitória pensando na luta contra a degola.


Porém, já voltando aos trabalhos nesse domingo, o foco do Leão da Barra se voltou para o Brasil de Pelotas na próxima terça-feira (5) às 20h30 na capital baiana. Partida essa onde dois nomes chamam a atenção pelo caráter de incógnita sobre suas condições físicas: o meio-campista Chiquinho e também o atacante Wesley.



Tanto o experiente atleta que tem a versatilidade de fazer a função de lateral-esquerdo como o jovem vindo por empréstimo do Palmeiras saíram de campo mais cedo no duelo com os catarinenses dando lugar a Felipe Gedoz e Jordy Caicedo. Ambos sentiram dores musculares e vão ser avaliados de maneira mais detalhada na próxima segunda-feira.

A certeza para a montagem da escalação do time titular é de que Léo Gomes volta a ser alternativa por ter ficado de fora da última rodada em função do terceiro amarelo. Por outro lado, Jordy tomou a terceira advertência consecutiva e não joga contra o Brasil de Pelotas.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance