Baraka sobre duelo contra o Guarani: 'É vencer ou vencer'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Baraka sobre duelo contra o Guarani: 'É vencer ou vencer'

Baraka
Divulgação/Vitória
LANCE! - 10/09/2019 - 17:08
Futebol Latino
Capitão do Vitória, o volante Baraka pediu atenção máxima do time baiano nas próximas partidas da Série B do Campeonato Brasileiro para a equipe baiana iniciar sua recuperação na disputa. Para o jogador, que chegou à Toca após ótima passagem pelo futebol árabe, esse é o momento de alcançar essa importante meta.

E MAIS:
‘Estamos lutando muito para evoluirmos e melhorarmos nosso desempenho em campo na Série B. Acredito que o grupo esteja no caminho certo. Vamos lutar muito para crescermos na tabela de classificação. O mais importante agora é se afastar do Z4 para ganharmos ainda mais confiança e motivação na competição’, afirmou.



No fim de semana, o rival do Vitória é o Guarani, no Barradão. Com a necessidade de somar três pontos, o meio-campista espera que o Leão conquiste um ótimo resultado diante da torcida.

‘Conheço bem o Guarani e sei da força do seu grupo. Vamos ter muito trabalho durante os noventa minutos, mas em casa temos que impor nosso ritmo e não dar espaços a eles. É vencer ou vencer essa decisão’, concluiu.

Após 21 rodadas, o Vitória está com 24 pontos, dois a mais que o Figueirense, primeiro time do Z4 e aparece na 14ª colocação.


Facebook Lance Twitter Lance