Atacante Jordy Caicedo é operado para tratar de inflamação no púbis
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atacante Jordy Caicedo é operado para tratar de inflamação no púbis

Jordy Caicedo - Vitória
Foto: ASCOM EC Vitória
Futebol Latino - 06/02/2020 - 11:29
Salvador (BA)
Especulado como nome para deixar o Vitória no início do ano, o atacante equatoriano Jordy Caicedo passou na última quarta-feira (5) por um procedimento cirúrgico na cidade de Salvador para tratar do problema de inflamação na região do púbis.


Segundo informação veiculada pela rede social oficial do Leão da Barra, a intervenção tinha como quadro clínico o tratamento de lesão clinicamente chamada como osteíte púbica.



Apesar de se tratar de uma cirurgia, o planejamento de recuperação prevê que Jordy já inicie os trabalhos de fisioterapia nessa quinta-feira e passe por um processo que deve durar por quatro meses até que ele tenha condições de voltar aos gramados.

Contratado em 2019 para reforçar o sistema de ataque do Vitória, o jogador de 22 anos de idade fez 20 partidas na última temporada pelo Rubro-Negro baiano onde marcou seis gols.

Ver essa foto no Instagram

RECUPERAÇÃO DE JORDY 🐆 🔴⚫️ _ O atacante Jordy foi submetido nesta quarta (5) ao tratamento cirúrgico para osteíte púbica. O equatoriano inicia a fisioterapia nesta quinta, e a previsão inicial é de quatro meses afastado para recuperação. _ Como Jordy mora sozinho, o clube disponibilizou um apartamento na concentração Vidigal Guimarães, e escalou um enfermeiro para ficar de plantão para atendimento ao atleta. #SurgeUmNovoVitória #SouMaisVitória30Mil

Uma publicação compartilhada por Esporte Clube Vitória (@ecvitoriaoficial) em

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance