Atacante destaca distância do Z4 aberta pelo Vitória
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atacante destaca distância do Z4 aberta pelo Vitória

Anselmo Ramon
(Foto:Divulgação/Vitória)
Futebol Latino - 29/10/2019 - 14:49
Salvador (BA)
O Vitória fez uma partida heroica no último domingo (27) em Campinas e venceu a Ponte Preta por 2 x 1 na Série B já no último lance da partida e atuando com um jogador a menos desde os 30 minutos do primeiro tempo.

Titular do confronto, o atacante Anselmo Ramon destacou o nível de concentração do Leão nos noventa minutos para conseguir um feito tão digno de comemoração dele e de seus companheiros.

"Fizemos um gol e estávamos bem na partida, e mesmo com a expulsão soubemos administrar bem a partida. Nosso nível de concentração foi muito importante para que a equipe pudesse sair com essa vitória. Não deixamos de acreditar no triunfo em momento algum. Esse é um resultado que vai dar confiança ao grupo - afirmou.



Segundo Anselmo, abrir quatro pontos do Z4 foi muito importante para o rubro-negro baiano:

- Conseguimos abrir uma distância importante do Z4 e estamos no caminho certo para confirmarmos nossa permanência. Cada jogo agora será final. Temos que manter um ritmo forte para conquistarmos esse objetivo.

Para tentar manter o bom momento em plena reta final da segunda divisão, o time dirigido por Geninho tem o confronto direto na cidade de Florianópolis visitando o Figueirense. O encontro entre baianos e catarinenses está marcado para o próximo sábado (2) às 16h30 (horário de Brasília).

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance