Vila Nova demite o técnico Marcelo Cabo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vila Nova demite o técnico Marcelo Cabo

Marcelo Cabo - Vila Nova
Foto: Divulgação/Vila Nova
Futebol Latino - 03/10/2019 - 15:33
Goiânia (GO)
Em meio a semanas marcadas pela troca de técnicos em diversos clubes o Brasil, o Vila Nova se tornou o último integrante dessa "ciranda" ao decidir, nessa quinta-feira (3), demitir Marcelo Cabo. O fato foi comunicado pelos veículos oficiais do clube goiano depois de uma reunião feita entre a diretoria e o profissional de 52 anos de idade logo após o mesmo chegar para dirigir o elenco no Centro de Treinamento do Tigrão.

- Informamos que o técnico Marcelo Cabo não segue no comando do Vila Nova. Desejamos sucesso ao profissional nos próximos desafios - disse o breve comunicado do clube.

O próprio Marcelo também deu uma rápida declaração sobre o assunto prestando, essencialmente, agradecimento a todas as partes: 



E MAIS:
- Deixo aqui o meu agradecimento à diretoria, jogadores, torcedores e aos profissionais com os quais trabalhei no dia a dia. Tenho um carinho muito grande por esse clube. Desejo boa sorte ao Vila Nova e espero que o time conquiste os seus objetivos.

Após deixar o CSA, Cabo assumiu o comando do time de Goiânia no último dia 16 de julho e esteve à frente do clube em 17 partidas, todas elas pela Série B, conseguindo quatro vitórias, sete empates e seis derrotas. Nesse momento, o time está em 15° lugar com 29 unidades.

Enquanto o clube não decide o novo treinador, o auxiliar fixo do clube, Rafael Toledo, deve dirigir a equipe nas atividades semanais e, se necessário, também no duelo da próxima segunda-feira (7) contra o São Bento na cidade de Sorocaba pela segunda divisão.


placeholder
Facebook Lance Twitter Lance