Éderson comemora segundo gol consecutivo pelo Corinthians
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Éderson comemora segundo gol consecutivo pelo Corinthians

LANCE! - 30/07/2020 - 23:27
São Paulo (SP)
Uma das novidades de Tiago Nunes para o duelo desta quinta-feira, diante do Red Bull Bragantino foi a escalação de Éderson no lugar de Camacho, para atuar ao lado de Gabriel no meio-campo do Corinthians. E a aposta foi certeira, já que o volante foi o responsável por abrir o placar logo aos 27 segundos de jogo em chute de fora da área, que contou com uma falha do goleiro rival.

Mas esse não foi o primeiro gol de Éderson, já que na partida anterior, contra o Oeste, ele já havia balançado a rede em outro chute de longe, porém anotando um golaço. Além disso, ele mudou o jogo na Arena Barueri, o que acabou carimbando sua vaga como titular do Timão nas quartas de final do Paulistão.

- Pô, muito bom o jogo, sair com a vitória, com a classificação e graças a Deus mais um gol, mais um "chutinho", abençoado aí, fico muito feliz, mais feliz por mais uma classificação em busca da final - comemorou o meio-campista.

No próximo domingo, em horário ainda a ser definido, o Corinthians recebe o Mirassol, na Arena, em uma das semifinais do Campeonato Paulista. Assim como nas quartas, o confronto será em jogo único, ou seja, em caso de empate no tempo normal, as equipes decidem a vaga para a final nos pênaltis.

E MAIS:
Éderson - Red Bull Bragantino x Corinthians
Éderson comemora seu gol (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Facebook Lance Twitter Lance