Vasco volta a campo pela Copinha na segunda, e técnico pede concentração
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vasco volta a campo pela Copinha na segunda, e técnico pede concentração

  •  Jogadores do Vasco festejam em goleada sobre o Carajás
    Jogadores do Vasco festejam em goleada sobre o Carajás (Vinicius Vieira e Vitor Tuão / Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté)
LANCE! - 06/01/2019 - 16:14
Rio de Janeiro (RJ)
O Vasco volta a campo pela Copinha nesta segunda, contra o Tubarão-SC, às 15h30, no Estádio Joaquim, em Taubaté, São Paulo. Na primeira rodada do Grupo 27, o Cruz-Maltino goleou o Carajás-PA, por 4 a 1. Apesar da boa vitória na estreia, o técnico Marcos Valadares pede muita concentração ao time.

- Na verdade, os nosso próximos adversários, apesar de não terem o nome e o tamanho do Vasco são equipes que tem trabalho, projeto, investimento. A gente vê várias surpresas acontecendo na Copa São Paulo e temos que estar muito focados para que a gente não seja surpreendidos. Temos que entrar muito concentrados naquilo que temos que fazer, impor nosso jogo e nunca achar que a vitória vai vir por conta da nossa camisa e sim pelo que a gente fez e pelo nosso trabalho e foco dentro do jogo - disse o treinador.

O capitão Lucas Santos, que marcou um dos gols da vitória sobre o Carajás, pensa parecido com o treinador.

- Independentemente da equipe, sempre há atletas que surpreendem nessa competição. Temos que estar sempre ligados e também temos que impor o nosso jogo - disse o atleta ao site oficial do clube.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance