Valentim garante Maxi e Bruno César no clássico, mas esconde o time

Treinador preferiu adotar o mistério em relação à equipe que vai jogar contra o Fluminense, neste sábado, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Rossi segue fora

Alberto Valentim - Vasco
Alberto Valentim comanda um Vasco que vem de quatro vitórias seguidas neste início (Rafael Ribeiro/Vasco)

Escrito por

É bastante improvável que Bruno César e/ou Maxi López comecem jogando a partida do Vasco contra o Fluminense, neste sábado. Mas a dupla estará, pelo menos, no banco de reservas da partida que será disputada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). Quem garantiu foi o próprio treinador do Cruz-Maltino, Alberto Valentim. Por outro lado, o mais recente reforço segue fora, apesar de regularizado.

- O Rossi ainda não vai para o jogo. O Maxi vai para o primeiro jogo dele. O Bruno vai para o jogo, como já foi contra a Portuguesa. O Rossi ainda precisa de alguns dias pois chegou um pouco atrasado em relação aos demais. Esperamos contar com ele para depois da Copa do Brasil, após uma semana dele treinando - explicou.

Antes do treino desta sexta-feira, o treinador foi questionado sobre o time que vai começar, considerando que, na quarta-feira, haverá o jogo contra o Juazeirense, pela Copa do Brasil, fora de casa. Diante do grande rodízio promovido nas partidas mais recentes, o mistério foi mantido antes desta quinta rodada da Taça Guanabara.

- Mesmo sendo jogadores importantes, dois jogadores muito representativos para o clube (Maxi e Bruno César), temos que ver o que o jogo pede. Tinha ideia de colocar o Bruno contra o Americano, mas, depois da expulsão do Andrey, não pude colocá-lo. No jogo de amanhã, se o Maxi não começar jogando, e eu não quero passar para vocês se ele vai começar jogando, todo jogador só vai entrar se o jogo pedir - despistou Valentim.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter