Valentim cita calor da torcida e elogia Marrony: ‘Tem muita personalidade’

Na estreia em São Januário, técnico quebra jejum de cinco jogos e conquista primeira vitória no comando do Vasco. Ele deixa disputa em aberto e reforça importância de treinos

Vasco x Bahia
Jorge Rodrigues/Eleven

Escrito por

Depois de cinco jogos frustrante, Alberto Valentim, enfim, conquistou sua primeira vitória no comando do Vasco. O técnico admite que o primeiro tempo não foi bom, mas que o calor da torcida ajudou a equipe para iniciar uma reação no Brasileirão. Foi sua primeira vez em São Januário pelo Vasco.

- Senti um calor enorme da torcida, muito bom, se fez muito presente. Torcedor incentivou mesmo com começo ruim. Depois a cobrança é normal. Queria uma vibração junto com eles, estão juntos com o time - afirma o treinador.

Com o jogo se encaminhando para o empate, Valentim apostou em Marrony, de 19 anos, para mudar a partida. O atacante entrou nos minutos finais e garantiu a vitória de cabeça, em seu primeiro gol pelos profissionais. Ele elogia o garoto.

- Faz parte do elenco profissional.  Todos têm que estar prontos pra jogar. Se treina no profissional e está convocado, tem que estar preparado. Precisamos muito deles. o Marrony tem treinado bem, entrado nos jogos e hoje foi coroado com gol. Menino de muita personalidade, precisa melhorar muito como todos garotos, mas foi muito bem hoje.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter