Vasco tem interesse na contratação de Jhonny Lucas, do Paraná
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vasco tem interesse na contratação de Jhonny Lucas, do Paraná

Jhonny Lucas, do Paraná
Jhonny Lucas está no radar da diretoria vascaína (Foto: Divulgação/Twitter)
Bernardo Cruz - 05/12/2018 - 14:59
Rio de Janeiro (RJ)
A diretoria do Vasco já está no mercado em busca de reforços para a próxima temporada. Em meio a análise de dispensas e renovações no atual elenco, o clube já iniciou contatos para concretizar os primeiros nomes. Um deles é o volante Jhonny Lucas, de 18 anos, que pertence ao Paraná. A informação foi publicada primeiramente pelo site do Globoesporte e confirmada pelo LANCE!.

Jhonny Lucas é uma das principais revelações do Paraná. Inclusive, foi dele o gol do Tricolor no último jogo do Campeonato Brasileiro, no empate em 1 a 1 com o Internacional. Além disso, ele foi chamado por Tite para um período de treinos com a Seleção principal no mês de outubro. O atleta é visto como uma das fontes de renda que o clube de Curitiba pode fazer neste fim de 2018.

Até por conta deste último fator, o principal rival do Vasco para concretizar a vinda do jovem é o mercado europeu. O L! apurou que nenhuma proposta formal do Velho Continente chegou para Jhonny Lucas, mas o nome do volante é monitorado e existe a possibilidade de ofertas na abertura da janela, que acontece em janeiro.

Nesta temporada, Jhonny Lucas disputou 26 jogos (um total de 1796 minutos jogados) com a camisa do Paraná e marcou dois gols - números do Footstats. Para a posição, o Vasco conta atualmente com Willian Maranhão, Andrey, Bruno Consedey, Desábato e Bruno Ritter.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance