Talles Magno tem nova chance de deslanchar no Vasco em 2020

De volta após cumprir suspensão por ter levado um cartão vermelho, atacante  de 18 anos terá primeiro teste depois de voltar a marcar e a ter uma boa atuação 

Vasco x São Paulo - Talles Magno e Daniel Alves
Talles cumpriu suspensão e está de volta ao Vasco (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

Escrito por

Em meio à diversas baixas provocadas pelos testes positivos de Covid-19, suspensões e lesões, o Vasco tem uma boa notícia para a partida de domingo, contra o Athletico-PR. O atacante Talles Magno, retorna à equipe depois de ficar ausente na última quarta-feira, no empate em 2 a 2 com o Santos, por ter sido expulso contra o Fluminense. A partida em São Januário será a primeira dele depois de voltar a marcar gols e ter uma boa atuação. Uma nova chance para reencontrar o futebol que encantou os torcedores vascaínos no segundo semestre do ano passado.


Depois de surgir como uma das grandes promessas do futebol brasileiro, em 2019, o jogador de 18 anos teve uma sequência de fatos negativos que prejudicaram o desempenho dele em 2020. Duas lesões e uma pausa forçada pela pandemia atrapalharam a sequência tão importante para atletas iniciantes, que costumam oscilar.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter