Talles lamenta chance desperdiçada e avisa: 'Quando sair, vão sair muitos'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Talles lamenta chance desperdiçada e avisa: 'Quando sair, vão sair muitos'

Vasco x Goiás - Talles
Talles em ação com a camisa do Vasco diante do Goiás (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
LANCE! - 11/08/2019 - 21:54
Goiânia (GO)
O Vasco voltou a vencer fora de casa no Campeonato Brasileiro ao bater o Goiás, neste domingo, por 1 a 0, no Serra Dourada, com gol marcado por Marcos Júnior. Outro que teve chance de balançar a rede foi o jovem Talles, de 17 anos, que busca a primeira bola na rede atuando entre os profissionais. Na saída de campo, em entrevista ao canal "Premiere", o atacante falou sobre a oportunidade perdida no duelo com o Esmeraldino.

- Lance rápido. A bola resvalou no jogador do outro time. Mas, no banco, eu fiz o mesmo movimento porque poderia ter saído o gol. Está difícil (sair o primeiro gol com o time profissional do Vasco), mas tenho certeza que, quando sair o primeiro, vão sair muitos - afirmou Talles.

O Vasco, agora, terá a semana cheia para se preparar para o confronto com o Flamengo no próximo sábado, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 19h, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Para o clássico, o técnico Vanderlei Luxemburgo não terá à disposição o meia Marcos Júnior e o atacante Marrony, suspensos, e corre risco de não ter Talles, convocado para a Seleção Sub-17. A diretoria cruzmaltina tenta a liberação do jovem atacante.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance