Sem gols de falta no Vasco em 2018, Andrey treina para encerrar jejum
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem gols de falta no Vasco em 2018, Andrey treina para encerrar jejum

Andrey e Alberto Valentim - Vasco
Alberto Valentim e Andrey conversam durante treino do Vasco (Rafael Ribeiro/Vasco)
LANCE! - 08/11/2018 - 18:15
Rio de Janeiro (RJ)
O Vasco é hoje o time com mais gols marcados de pênaltis no Brasileirão 2018: 9 no total, além de três perdidos. Números consideráveis que ajudam o clube a somar pontos na competição. Por outro lado, peca em outro quesito semelhante. Na bola parada fora da área, ou seja, em cobranças de falta, a equipe ainda não marcou um gol sequer nesta temporada. O último foi marcado por Nenê, hoje reserva do São Paulo, contra o Santos na Vila Belmiro.

Durante o ano, alguns já se candidataram a cobrar as faltas: Yago Pikachu, Giovanni Augusto, Rafael Galhardo e até mesmo Wagner, que já não faz parte do elenco. Mas é Andrey que surge como nova opção - e garante que sai ainda nesta competição.

- Treino bastante. Contra o Inter estava confiante para bater a falta, mas subiu muito. Tento sempre fazer meu melhor e tenho certeza que vai sair um golzinho - afirma o camisa 15, que explica.

- Bola parada é de muita importância pra qualquer equipe, pode decidir jogo. Tenho trabalhado pra voltar a acertar os chutes. Quem sabe não acaba esse ano essa espera sem gols de falta?

O Vasco volta a treinar nesta sexta e sábado de olho no confronto contra o Grêmio em Porto Alegre, domingo. O time deve ser o mesmo utilizado contra o Fluminense, com exceção de Leandro Castan, suspenso, que dará lugar ao colombiano Henríquez. O time de Alberto Valentim está na 13ª posição com 38 pontos no momento.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance