São Januário recebe aval da Vigilância Sanitária para atividades
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

São Januário recebe aval da Vigilância Sanitária para atividades

São Januário
Estádio tinha irregularidades como falta de instalação de dispensadores de sabão líquido para a higiene das mãos (Foto: Bárbara Mendonça/LANCE!)
LANCE! - 26/06/2020 - 14:18
Rio de Janeiro (RJ)
O reinício do Campeonato Carioca para o Vasco e Macaé está confirmado oficialmente para São Januário. Após uma nova vistoria realizada pela manhã desta sexta-feira, a Vigilância Sanitária confirmou que as exigências solicitadas nas Regras de Ouro da Prefeitura na visita na terça-feira passada foram cumpridas e permitiu que o local se torne abrigo de atividades.

O estádio do Cruz-Maltino tinha irregularidades como a falta de instalação de dispensadores de sabão líquido para a higiene das mãos. Após os últimos ajustes, o confronto pela quarta rodada da Taça Rio está confirmado para São Januário. A partida será realizada com portões fechados, com o intuito de evitar aglomerações neste período de pandemia do novo coronavírus.

O Vasco enfrentará o Macaé a partir das 16h deste domingo. A equipe, que tem dois pontos no Grupo B, precisa da vitória e de torcer por um tropeço do Madureira contra o Resende para continuar a lutar pela vaga nas semifinais da competição.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance