Rossi analisa time sem Talles e projeta clássico: 'Todo jogo é decisivo'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rossi analisa time sem Talles e projeta clássico: 'Todo jogo é decisivo'

Vasco x Fortaleza Rossi
Rossi, durante jogo contra o Fortaleza (Foto: Delmiro Junior/Photo Premium/Lancepress!)
LANCE! - 15/10/2019 - 15:50
Rio de Janeiro (RJ)
Depois de uma importante vitória em casa, o Vasco volta a se apresentar na frente de seu torcedor, nesta quarta-feira, contra o Botafogo. Em mais um confronto direto, o Cruz-Maltino encara o clássico como uma final. Quem garante isso é o atacante Rossi, em entrevista coletiva no CT do Almirante. O jogador garantiu que a equipe sabe lidar com a pressão.

- Jogo de final. Todo jogo agora é decisivo, o campeonato vem afunilando. O professor tem passado isso: quanto mais a gente somar dentro de casa e fizer logo os 45 pontos para ter uma sobra na final e buscar coisas grandes. A pressão sempre vai existir no Vasco. Tivemos uma vitória boa diante do nosso torcedor. É um jogo difícil, então a pressão vem naturalmente. Vamos procurar fazer valer o mando de campo e tentar embalar a segunda vitória no campeonato - analisou.

Confira e simule a tabela do Brasileirão




E MAIS:
Para esta partida, o Cruz-Maltino não terá a presença de Talles Magno, que está com a Seleção Brasileira sub-17 para o Mundial da categoria. Rossi analisou as opções e exaltou o elenco vascaíno. O Vasco enfrenta o Botafogo em São Januário nesta quarta-feira, às 21h30, em São Januário. O jogo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Não tem 11 titulares, não. Nosso grupo é recheado de jogadores de qualidade. Tem Marquinho, Bruno César, Valdívia, Tiago Reis, que fez ótimo treino ontem. Os 11 ali não têm sossego, não. Entram com pressão para mostrar serviço e ficar no time. Se jogarmos com o Felipe Ferreira, por exemplo, é um cara com mais toque de bola. Com quatro jogadores (no ataque), ficamos mais rápidos na frente, explorando o contra-ataque. O Talles vai fazer falta, porque é um dos jogadores da frente que quebram a linha. Mas o Felipe Ferreira entrou muito bem. O Bastos também. Temos peças boas para suprir a ausência do Talles - completou.


Facebook Lance Twitter Lance