Ricardo diz que Vasco tomou controle do jogo, mas…: ‘Futebol é detalhe’

Zagueiro se enrolou no primeiro minuto da partida, em lance que Rojas abriu o placar para o São Paulo e quase deixou sua marca de cabeça. Ele lamenta a derrota no Morumbi

Ricardo Graça - Vasco
Rafael Ribeiro/ VASCO

Escrito por

A fase não é boa para Ricardo, do Vasco, quando atua fora de São Januário. Após falhar na marcação em Quito, contra a LDU, e sofrer goleada para o Corinthians, em Brasília, o zagueiro se enrolou no primeiro lance do jogo contra o São Paulo. Levou azar e o adversário abriu o placar. Ele explica a jogada. 

- Eles deram sorte no primeiro gol, eu fui zerar a bola, o Rojas virou até de costas, mas a bola bateu nele e entrou. Depois a gente tomou o controle do jogo, teve uma falta que eu cabeceei na trave, infelizmente não entrou. No segundo gol a mesma coisa, a gente não definiu e eles numa felicidade imensa do Tréllez, que cabeceou e fez um golaço - afirma Ricardo.

Para ele, mesmo com os vacilos da defesa, o Vasco poderia ter saído com a vitória. A atuação, não só no segundo tempo, foi superior.

- Não achei que jogamos bem apenas no segundo tempo, achei que foi o jogo todo. Mas, futebol é detalhe. A gente não conseguiu fazer e eles fizeram dois em dois erros nossos e faz parte - conclui. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter