Maxi projeta vitória para 'moral' e melhor forma em cinco jogos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Maxi projeta vitória para 'moral' e melhor forma em cinco jogos

Maxi López - Vasco
Maxi López é a grande referência do ataque cruz-maltino desde o ano passado (Rafael Ribeiro/Vasco)
LANCE! - 06/02/2019 - 13:38
Juazeiro (BA)
Antes de enfrentar a Juazeirense, em Juazeiro (BA), o Vasco foi recebido por uma multidão de torcedores no Aeroporto Senador Nilo Coelho, em Petrolina. O time cruz-maltino deverá ter Maxi López como titular pela primeira vez no ano, e o centroavante acredita que estará na melhor forma física em breve.

- E expectativa pelo time é vencer, tentando continuar esse processo positivo do time, ganhar no aspecto moral, no psicológico do time. Vai ser bem importante. Vou precisar de uns cinco, seis jogos, pegar uma sequência boa para me sentir melhor - avaliou Maxi ao site oficial do Vasco, que completou exaltando a festa da torcida.

E MAIS:
- É lindo porque você pode levar jogos do vasco para lugares que nem sempre podem ver um jogo de perto e fazer crescer essa paixão. Através do futebol, somos capazes de muita coisa linda. Muito bacana, muito linda e vamos tentar ganhar para essa torcida do Vasco, que tem em todo o Brasil - completou.

O argentino entrou no segundo tempo da partida contra o Fluminense, no último sábado. Na temporada passada, foi um dos protagonistas na bem-sucedida luta contra o rebaixamento.

Facebook Lance Twitter Lance