Maxi López 'se escala', mas comissão adia estreia para decisão contra LDU
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Maxi López 'se escala', mas comissão adia estreia para decisão contra LDU

Maxi López e Andrés Rios
Rafael Ribeiro/Vasco.com.br
LANCE! - 04/08/2018 - 14:22
Rio de Janeiro (RJ)
Treinando com elenco e regularizado na CBF, Maxi López está à disposição de Jorginho para o confronto deste domingo, contra o São Paulo, no Morumbi. Porém, sem jogar desde maio, ainda precisa aprimorar a parte física para aguentar a intensidade da partida. Ele bem que queria, mas sua estreia pelo Vasco ainda não será neste fim de semana.

- Sei que o torcedor quer ver o Maxi. Mas conversei com ele e disse: "É muito importante que você entre e não machuque. Imagina se entra, não está num nível físico adequado, mesmo que eu coloque 20, 15 minutos, de repente precisa ser exigido num momento de velocidade e acabe se machucando". Essa não é a nossa proposta. Queremos que o Maxi entre e permaneça à disposição do treinador. Por isso, estamos tendo todo o cuidado - explica Jorginho.

Durante a semana, Maxi López concedeu entrevista no CT das Vargens e expressou a vontade de atuar contra o São Paulo. Afirmou que ‘conhece o próprio corpo’ e que estava preparado. Nas redes sociais, seguiu a mesma linha e publicou que estava pronto para domingo. A comissão técnica freou a empolgação, mas por um bom motivo. 

​A estreia de Maxi López, principal contratação do Vasco, deve ser no jogo seguinte, dia 9. A partida é contra a LDU, em jogo decisivo pela Sul-Americana. O time de Jorginho precisa de no mínimo dois gols para buscar a classificação à próxima fase. Promessa de casa cheia em São Januário na estreia do argentino.

Facebook Lance Twitter Lance