Máxi López elogia Luxemburgo e lamenta erros do Vasco contra o Avaí

Argentino afirmou que time precisa ser 'mais malandro' e pediu mais atenção no final das partidas do Cruz-Maltino

Vasco x Avaí
Maxi López, durante a partida contra o Avaí (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Escrito por

O empate do Vasco por 1 a 1 com o Avaí causou frustração nos jogadores. Capitão da equipe, o atacante Maxi López reconheceu que o time não manteve a concentração nos minutos finais e mandou um claro recado.

- Não podemos tomar gol no último minuto. O time tem que ser mais malandro e não perder pontos em casa contra adversários diretos - afirmou.

Maxi ainda disse estar trabalhando para melhorar o seu desempenho. O jogador ainda não conseguiu reencontrar as boas atuações que o fizeram conquistar a torcida em 2018.

- Trabalho no meu dia a dia e me encontro sempre pronto, mas é fundamental que a bola chegue lá na frente. Além da qualidade, nós precisamos entregar mais alguma coisa. O time tem que entender isso que, quando a gente não encontra a parte técnica, tem que sair na personalidade e malandragem - disse.

Apesar do resultado, o argentino falou em recuperação da equipe antes da parada para a Copa América e elogiou o técnico Vanderlei Luxemburgo.

- Vanderlei é um treinador muito experiente, falamos de esquemas táticos e da ideia que ele tem de jogo. O time tentou, mas tem que melhorar. A ideia dele valoriza muito para mim. O time tem que entender que o Brasileiro é difícil e que cada jogo é uma guerra. Estamos confiantes. Eu estou confiante no trabalho do professor, e o time vai melhorar porque tem muito potencial - completou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter