Marrony vibra com entrega contra o Inter: 'Lutamos e isso é o Vasco'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Marrony vibra com entrega contra o Inter: 'Lutamos e isso é o Vasco'

Internacional x Vasco - Marrony
Marrony é um dos jogadores de confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo (Carlos Gregório Jr./Vasco)
LANCE! - 22/10/2019 - 16:03
Rio de Janeiro (RJ)
A arrancada do Vasco no Campeonato Brasileiro promoveu mais um herói: desta vez, Marrony foi quem marcou o gol da vitória sobre o Internacional, no último domingo. E o atacante vê evolução e entrega da equipe cruz-maltina a cada partida.

TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui


- O trabalho está sendo muito bem feito. Estamos evoluindo a cada jogo. O Luxemburgo tem sido muito importante e a gente conseguiu ganhar de um grande time, fora de casa. Fizemos um grande jogo, lutamos e isso é Vasco. Vamos brigar até o final e juntos vamos em busca de coisas boas - afirmou Marrony, ao site oficial do Cruz-Maltino.

Marrony vinha sendo utilizado como ponta esquerda, depois foi alçado ao comando de ataque. Apesar do surgimento de Talles Magno e do crescimento de Ribamar, o camisa 38 continuou importante com o técnico Vanderlei Luxemburgo.

- Conto com a ajuda da família, dos amigos, da comissão e dos meus companheiros de time. Busco sempre manter o foco. Já tinha um tempinho sem fazer gol. É muito bom balançar as redes, fiquei muito feliz. Apesar de não estar marcando, eu vinha jogando bem, tendo boas atuações e ajudando a equipe. É continuar nessa pegada e buscar objetivos maiores - prega o atacante vascaíno.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance