Marcos Jr exalta o elenco do Vasco: 'Quem retornar vai nos ajudar'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Marcos Jr exalta o elenco do Vasco: 'Quem retornar vai nos ajudar'

Goiás x Vasco - Marcos Jr.
Marcos Junior se consolidou como titular da equipe de Vanderlei Luxemburgo (Reprodução/Twitter)
LANCE! - 04/09/2019 - 14:05
Rio de Janeiro (RJ)
Repetir escalação de um jogo para o outro tem sido uma das maiores dificuldades para o Vasco. Contra o Cruzeiro, na última rodada, o time de Vanderlei Luxemburgo não pôde contar com Leandro Castan e Henrique, suspensos. Diante do Bahia, neste sábado, Richard e Talles Magno serão os desfalques. Mas nada que abale a confiança do volante Marcos Junior.

- A expectativa é muito boa. Nós estamos fazendo um bom trabalho e mostrando um bom desempenho dentro de campo. O resultado do último domingo foi ruim, mas nossa equipe é forte, quem não entrar vai fazer falta e quem retornar vai nos ajudar bastante - afirmou Marcos Junior ao site oficial do clube cruz-maltino.

TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui




Luxemburgo ainda vai definir, mas Castan e Henrique devem voltar ao time. Yago Pikachu pode ser projetado ao ataque, dando vez a Cáceres na lateral; e Fellipe Bastos deve ser o substituto de Richard. Só que Marcos Junior espera por mais um reforço. Este, na arquibancada.

- Não tem jogo fácil. Todos nós sabemos que a equipe do Bahia é muito qualificada e que teremos um jogo muito difícil, mas também sabemos da nossa força dentro de São Januário e pedimos, mais uma vez, o apoio da nossa torcida, que vai lotar o Caldeirão para nos ajudar - espera o meio-campista.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance