Marcelo Cabo valoriza atuação do Vasco contra o Fluminense: 'Estamos começando a ganhar corpo'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Marcelo Cabo valoriza atuação do Vasco contra o Fluminense: 'Estamos começando a ganhar corpo'

LANCE! - 31/03/2021 - 00:50
Rio de Janeiro (RJ)
O Vasco saiu na frente, colocou bola na trave... não foi fácil, mas o Cruz-Maltino mostrou bastante competitividade diante de um Fluminense que vai disputar a Copa Libertadores da América. Novamente, o time falhou na bola parada defensiva e levou o empate. Mesmo assim, o técnico Marcelo Cabo valorizou o desempenho da equipe Cruz-Maltina.

- O Vasco, hoje, jogou um clássico ousado. Independentemente do adversário, vamos propor o jogo. Criamos varias oportunidades e o Vasco ainda está em formação, encorpando na temporada. Perdemos jogadores importantes para essa partida. Estamos começando a ganhar corpo - entende o treinador.


-> Confira a tabela do Campeonato Carioca

O gol de empate foi marcado por um escanteio cobrado por Nenê e testado por Fred. Miranda não conseguiu se impor sobre o centroavante tricolor. São lamentos repetidos por mais uma rodada.

- Treinamos muito essa bola parada ontem (segunda-feira). Estudamos, trabalhamos, mas ele (Nenê) mudou a batida. O Fred atacou o espaço. É o nosso calcanhar de aquiles. É o terceiro jogo seguido que tomamos gol de bola parada e o terceiro jogo seguido que isso nos tira a vitória. Com exceção do gol, fomos muito bem - analisou o treinador. E concluiu:

- Fiquei muito satisfeito com o que a equipe performou. Andrey e o goleiro do Fluminense foram os melhores em campo. O Fluminense vem com uma base bem formada. Números superiores foram nossos, o goleiro do Fluminense protagonista da partida. Mais uma vez estamos tristes com a ausência da vitória - finalizou.


Marcelo Cabo - Vasco
(Foto: Reprodução/VascoTV)
E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance