Marcelo Cabo prega: 'Vamos continuar trabalhando para que o Vasco seja o Vasco de hoje'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Marcelo Cabo prega: 'Vamos continuar trabalhando para que o Vasco seja o Vasco de hoje'

Felippe Rocha - 24/03/2021 - 21:05
Rio de Janeiro (RJ)
Foi com volume, embora só garantida no final do jogo. Mas a vitória do Vasco sobre o Macaé - a primeira da equipe na temporada - agradou ao técnico Marcelo Cabo. Que quer deseja uma repetição das atuações para o time ao longo das competições.

- Ao torcedor vascaíno eu quero dedicar essa primeira vitória na temporada. Estamos trabalhando, deveremos ter novidades essa semana. E vamos continuar trabalhando para que o Vasco seja o Vasco de hoje. Quero dedicar essa vitória ao torcedor - homenageou o treinador.


E Cabo destrinchou o que lhe agradou na atuação cruz-maltina: a capacidade de encurralar um visitante que já se sabia retraído, o alto número de finalizações, o domínio da posse de bola e a participação de jovens.

-> Confira a tabela do Campeonato Carioca

- Vitória importante. Sabíamos que eles viriam no 3-6-1, reativos. Preparamos o time para essa proposta. Fiquei satisfeito pelo que a equipe apresentou. Volume, profundidade, 32 finalizações contra cinco do Macaé, 70% de posse de bola - afirmou, antes de emendar:

- Mais feliz ainda pelos jovens no segundo e terceiro gol. Vai favorecer física e tecnicamente. Não foi vitória que construíamos de qualquer maneira. Foi com inteligência, sabedoria e entrega dos jogadores. Entendemos que será a primeira de muitas - projetou.


Vasco x Macaé
Cabo analisou vitória do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)
E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance