Luxemburgo mantém titulares do Vasco; Rossi recebe alta

Atacante sofreu crise de apendicite e precisou passar por cirurgia na última quarta-feira; Bruno César ficou novamente com a vaga no time titular e deve começar jogando sábado

Jogo treino - Vasco - Bruno César
Após período no ostracismo, Bruno César vem recuperando espaço no clube de São Januário (Rafael Ribeiro/Vasco)

Escrito por

O Vasco fez mais uma atividade visando à partida contra o Palmeiras, neste sábado. No CT do Almirante, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um treino coletivo e repetiu o time titular da atividade de quarta-feira, em São Januário: o meia Bruno César esteve novamente na equipe principal.

A novidade ficou no posicionamento. Durante parte da atividade, o jogador atuou pelo lado esquerdo, em vez de jogar pela faixa da direita como no treinamento da última quarta, de acordo com o site "Globoesporte.com". Marrony e Valdívia também compuseram o setor mais avançado da equipe.

A provável escalação para o duelo com o Verdão, portanto, terá Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Raul e Marquinho; Bruno César, Marrony e Valdívia.

Fora de campo, o atacante Rossi - que deve dar a vaga para Bruno César - recebeu alta hospitalar. Ele sofreu uma crise de apendicite na última quarta-feira, passou por cirurgia e deverá ser desfalque do Cruz-Maltino por, pelo menos, dois jogos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter