Leandro Castan é regularizado e já pode estrear contra o Palmeiras
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Leandro Castan é regularizado e já pode estrear contra o Palmeiras

Castan Vasco
Leandro Castan foi um dos principais reforços do Vasco nesta janela (Carlos Gregório Jr/Vasco)
LANCE! - 09/08/2018 - 11:35
Rio de Janeiro (RJ)
Na manhã desta quinta-feira, o Vasco inscreveu o zagueiro Leandro Castan no Campeonato Brasileiro e nome do reforço mais badalado já apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Com isso, o clube já pode utilizar o defensor contra o Palmeiras no próximo domingo, às 19h, pela décima oitava rodada do Brasileirão.

Mesmo sem a confirmação da titularidade do atleta de 31 anos, a tendência é que Castan faça sua estreia no fim de semana. Isso porque o Vasco sofre com o sistema defensivo, não por conta de lesões, mas sim pela fragilidade que o setor oferece. A zaga vascaína já levou 25 gols em 17 rodadas do Campeonato Brasileiro e é a segunda mais vazada da competição.

Recém-chegado da Roma à custo zero, Leandro Castan é visto pelos vascaínos como peça fundamental para acertar o setor defensivo da equipe. Recentemente, o clube contratou também o zagueiro Oswaldo Henriquez, que chegou do Sport. No entanto, a tendência é que Castan forme dupla de zaga com Breno que cresceu nesta temporada.

Castan no BID
Divulgação
Facebook Lance Twitter Lance