LANCE! Espresso: Vasco se arrisca ao não cobrir saída de Martín Silva

Cruz-Maltino ainda não repôs a saída mais expressiva da equipe: a de Martín Silva. E nem parece que irá. Não preenchê-la é se arriscar a repetir 2015, ano do último rebaixamento

Martin Silva durante treino no Vasco
Martín Silva saiu do Vasco e foi para o Libertad, do Paraguai (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

Escrito por

Por André Schmidt - Três laterais, dois volantes, dois meias e um atacante. Nenhum goleiro. Das oito contratações anunciadas pelo Vasco até o momento – um dos clubes da Série A que mais se reforçou, em quantidade -, o Cruz-Maltino ainda não repôs a saída mais expressiva da equipe: a de Martín Silva. E nem parece que irá, já que o diretor de futebol Alexandre Faria anunciou, ainda em dezembro, que iria atrás de uma solução caseira. A necessidade de um reserva para a posição era antiga, e a chegada de Fernando Miguel, em maio de 2018, dava o sinal de que o clube caminhava para ter em seu elenco ao menos dois atletas da posição em condição de ser titular. A rescisão com o uruguaio, no entanto, abriu novamente a lacuna. Não preenchê-la é se arriscar a repetir 2015, ano do último rebaixamento. Principalmente num time que vive em constante crise defensiva. Leia o texto na íntegra no link abaixo.

Quer ler mais opinião e informação todos os dias? O LANCE! Espresso é uma newsletter gratuita que chega de manhã ao seu e-mail, de segunda a sexta. É uma leitura rápida e saborosa como aquele cafezinho de todos os dias, que vai colocar você por dentro das principais notícias do esporte. A marca registrada do jornalismo do LANCE!, com análises especiais. Clique aqui e inscreva-se.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter