Junta do Vasco agenda assembleia de eleições diretas para agosto
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Junta do Vasco agenda assembleia de eleições diretas para agosto

Alexandre Campello
AGE do Vasco está marcada para 25 de agosto - (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Felippe Rocha e Gabriel Grey - 24/07/2020 - 19:12
Rio de Janeiro (RJ) 
Nesta sexta-feira, durante uma nova reunião virtual, a Junta Deliberativa do Vasco entrou em acordo para que a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) destinada à referendar a reforma do estatuto e as eleições diretas no clube. A AGE foi projetada para o dia 25 de agosto.

As demonstrações financeiras da lista de sócios, enviadas pelo presidente do clube, Alexandre Campello, na noite da última quinta-feira, e a lista de sócios com as mudanças da reunião anterior da Junta, que o mandatário entregou nesta sexta, serão avaliadas para confirmar a realização da AGE. Especialmente o segundo documento será conferido na próxima quarta-feira, dia 29 de julho, data do próximo encontro virtual da Junta. Se aprovada, a data de 25 de agosto será confirmada.

Além disso, vale lembrar que, o presidente do Conselho Deliberativo do Cruz-Maltino, Roberto Monteiro, convocou reunião extraordinária virtual para a próxima terça-feira. Nela, os conselheiros deverão referendar a ata da reunião de 3 de março, última realizada presencialmente antes da pandemia do novo coronavírus, e que concluiu a discussão da reforma estatutária na casa.

Facebook Lance Twitter Lance