Jorginho lamenta queda na Sula, mas vibra: ‘Hoje viram quem é o Vasco’

Treinador falou sobre a vitória sobre a LDU nesta quinta-feira, em São Januário, mas que não foi suficiente para a equipe cruz-maltina avançar na competição internacional

Jorginho durante o jogo do Vasco contra a LDU nesta quinta-feira. Confira a seguir outras imagens na galeria 
Paulo Sergio/Agencia F8

Escrito por

O Vasco venceu a LDU, do Equador, por 1 a 0, em São Januário, na noite desta quinta-feira. O resultado, porém, não foi suficiente: a equipe cruz-maltina acabou sendo eliminada da Conmebol Sul-Americana. Em coletiva após o duelo, o técnico Jorginho lamentou, mas vibrou pela boa atuação dos seus jogadores.

- Tivemos um domínio completo. Hoje viram quem é o Vasco. Tivemos posse, chutes no gol, poderíamos ganhar de 3, 4. Infelizmente não traduzimos isso no placar. Não poderíamos ter levado o terceiro gol lá no Equador. Fomos fortes - afirmou o treinador.


Jorginho deu coletiva ao lado do meia Thiago Galhardo, autor do gol. O jogador do Vasco afirmou que ele ao lado dos companheiros se empenharam na busca pela classificação - se a vitória fosse por 2 a 0, a vaga na próxima fase da Sul-Americana seria do time de São Januário.

- Nos empenhamos. Estamos fazendo bons jogos. Nunca tive tanta chance de gol quanto nesta quinta. Feliz pelo desempenho do Vasco. Massacramos eles. A LDU só joga quando tem a altitude a favor. Não só eu, mas o Vasco inteiro fez uma boa partida. Tive oportunidades no jogo inteiro - exaltou.

Os jogadores do Vasco voltam a treinar na tarde desta sexta-feira, no CT das Vargens, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Será o início da preparação para o duelo de domingo, contra o Palmeiras, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter