Grupo de torcedores atira pedras no carro de Bruno Gomes, do Vasco

O próprio jogador retuitou vídeo em que o carro que dirigia na saída de São Januário é atingido. O paraguaio Matías Galarza também estava no veículo no momento do ato

Torcedores tacam pedra no carro de Bruno Gomes
Bruno Gomes não atuou na noite desta quarta, mas teve seu carro apedrejado (Reprodução/Internet)

Escrito por

A má fase do Vasco, que perdeu mais uma na Série B, virou motivo para um grupo de torcedores cometer um crime. Na saída de São Januário, após a partida desta quarta-feira, derrota por 2 a 0 para o Avaí, o carro do meio-campista Bruno Gomes foi apedrejado. O paraguaio Matías Galarza também estava no veículo no momento do ato. 

> Confira a classificação da Série B do Campeonato Brasileiro 

O próprio jogador retuitou o vídeo, e citou a possibilidade de um acidente ter acontecido após o ato de violência. O registro foi feito, aparentemente, por uma pessoa que estava no momento da ação criminosa.

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

- E se eu estou com o vidro aberto? E se eu perco o controle da direção? E meu prejuízo no carro? Estava eu e Matias (Galarza) no carro e isso podia ter acabando com um acidente grave! - reclamou o atleta em seu perfil oficial no Twitter, e apagou a postagem logo em seguida.

> ATUAÇÕES: Apático, Vasco tem péssima atuação coletiva e perde para o Avaí em São Januário pela Série B

Com a derrota desta quarta para o lanterna, o Gigante da Colina segue sem vencer em casa na Série B. O time tem quatro pontos em doze disputados até o momento, e o técnico Marcelo Cabo tem sido alvo de críticas por causa da apática atuação e da queda brusca de rendimento na temporada. 

Postagem de Bruno Gomes
Postagem de Bruno Gomes no Twitter (Reprodução/Twitter)

Nos primeiros minutos desta quinta-feira, o Vasco divulgou nota à imprensa. Sem citar casos ou nomes específicos de vítimas, criticou a violência. Confira:

"O Vasco da Gama repudia toda e qualquer forma de violência. O Clube compreende a insatisfação dos torcedores com os resultados, mas a solução não passa pelo uso de agressões e ameaças como formas de protesto contra atletas e membros da comissão técnica."

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter