Giovanni vê Vasco melhor no clássico: ‘Erramos menos, tivemos chances’

Meia entrou no segundo tempo mas não conseguiu desempatar a partida contra o Botafogo no Nilton Santos. Ele pede apoio da torcida contra o Cruzeiro, no domingo

O Botafogo pressionou, mas não conseguiu sair com os três pontos no clássico diante do Vasco, na noite desta terça-feira, no Nilton Santos. O destaque foi o Luiz Fernando, autor do primeiro gol da partida e que criou boas ações na partida. Além do camisa 10, o zagueiro Igor Rabello também foi um dos pontos positivos. Confira, a seguir, as notas do L! (Por Felippe Rocha - felipperocha@lancenet.com.br)
Andre Melo Andrade/Eleven

Escrito por

O jogo durante os 90 minutos teve poucos lances marcantes. Na etapa final, então, as duas torcidas se decepcionaram com o futebol praticado. O empate entre Vasco e Botafogo deixa ambos em situações difíceis da tabela. Mas, para Giovanni Augusto, o Cruz-Maltino teve mais chances de vencer a partida.

- Jogo muito complicado, concorrente direto. Acredito que nossa equipe errou menos, teve chances de fazer gol mas não aproveitamos. Agora temos jogo dentro de casa com apoio da torcida e pensamos na vitória. Descansar e se preparar bem para o Cruzeiro - afirma o meia.

Com o empate, o Vasco termina a rodada a duas posições da zona de rebaixamento, mas apenas a um ponto de distância para o Ceará, que ainda não jogou na rodada. No domingo, o time de Alberto Valentim enfrenta o Cruzeiro em São Januário buscando o sexto jogo sem perder no Brasileirão.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter