Felipe Ferreira comenta a adaptação ao Vasco: 'Estou muito feliz'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Felipe Ferreira comenta a adaptação ao Vasco: 'Estou muito feliz'

Felipe Ferreira Vasco
Felipe Ferreira se tornou titular da equipe de Vanderlei Luxemburgo (Nayra Halm/Fotoarena/Agência Lancepress!)
LANCE! - 24/10/2019 - 15:22
Rio de Janeiro (RJ)
Felipe Ferreira chegou ao Vasco há menos de um mês, mas já vem sendo parte importante do processo de evolução da equipe no Campeonato Brasileiro. O meia começou no banco de reservas, foi ganhando minutos e, atualmente, é titular da equipe de Vanderlei Luxemburgo. Agora, espera crescer na equipe.

- Estou muito feliz com meu início aqui no Vasco. A confiança que todos me passaram foi fundamental neste processo de adaptação. Tenho trabalhado para evoluir e melhorar meu desempenho em campo nesta sequência da temporada. Meu desejo é terminar bem o ano, com grandes partidas ao lado de todos no grupo - projeta o meio-campista.

TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui




Felipe foi titular nos dois últimos jogos, vencidos pelo Vasco. Ao ponto de a equipe ter praticamente descartado as chances de rebaixamento e já sonhar com uma vaga na próxima Copa Libertadores.

- Estamos numa sequência muito boa, sem perder há quatro rodadas e com três vitórias seguidas. Isso tem sido importante. O elenco vem ganhando confiança no dia a dia e durante os jogos. Vamos procurar manter essa intensidade para aumentarmos ainda mais essa série e crescermos na tabela de classificação - avalia.

Neste sábado, o Vasco encara o Ceará, que vem de vitória sobre o Bahia, fora de casa. Assim como, fora de casa, o Cruz-Maltino superou o Internacional. Por tudo isso, Felipe Ferreira entende que o duelo será complicado.

- Vamos ter uma partida muito difícil diante do Ceará, fora de casa. Eles vêm de um triunfo sobre o Bahia em Salvador e estão motivados, confiantes, assim como a nossa equipe. Precisamos fazer um grande jogo, seguro, para sairmos do Castelão somando pontos - acredita.

Felipe tem contrato com o Vasco até dezembro. Emprestado pela Ferroviária (SP), ele estava no CRB, mas foi repassado ao Cruz-Maltino no fim do prazo de inscrições do Campeonato Brasileiro.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance