Vasco divulga campanha para manter engajamento de sócios-torcedores
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vasco divulga campanha para manter engajamento de sócios-torcedores

Torcida Vasco
Objetivo do Cruz-Maltino é, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, não perder seu vínculo com os torcedores (Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
LANCE! - 19/05/2020 - 11:49
Rio de Janeiro (RJ)
A busca por manter seu alto número de associados do Vasco ficou ainda mais nítida nesta terça-feira. Por meio de suas redes sociais, o clube divulgou um vídeo no qual, em meio ao reconhecimento dos desafios causados pela pandemia do novo coronavírus, pede para os torcedores que assinaram o plano de seis meses estenderem seu vínculo. Cada sócio recebeu uma carta referente ao assunto, que dizia:

"Enfrentar situações difíceis, lutar e virar o jogo é algo que conheço bem, está no meu DNA!".

No site Sócio Gigante, haverá quatro opções para o torcedor cruz-maltino renovar o seu título. Além de oferecer mais um plano de seis meses, o clube propõe que o vínculo semestral seja prorrogado com extensão de dois meses grátis (referentes ao período de paralisação em virtude da pandemia de COVID-19). As outras opções são o plano anual e o plano anual com uma extensão de três meses gratuitos, também em virtude do período sem jogos da pandemia de COVID-19.   




O Vasco ainda destacou a saudade de reencontrar-se com a torcida em São Januário e deixou uma mensagem de otimismo em meio à pandemia do novo coronavírus:

"Juntos, temos a chance de voltarmos ainda mais fortes quando este pesadelo terminar". 

Em seguida, o Cruz-Maltino fez o apelo aos torcedores:

"O movimento #AssociaVasco foi um marco. "Bora" fazer isso de novo?".

Graças a uma adesão em massa da torcida, o Cruz-Maltino viu seu número de sócios saltar de 33 mil para mais de 188 mil sócios adimplentes. De acordo com os índices que aparecem no site Sócio Gigante, o Vasco tem atualmente 175.343 associados.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance