Com Bruno Gomes, Vasco deve ter mudanças; veja a provável escalação
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com Bruno Gomes, Vasco deve ter mudanças; veja a provável escalação

Bruno Gomes - Vasco
Bruno Gomes deve ser titular do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
LANCE! - 15/10/2019 - 17:20
Rio de Janeiro (RJ)
Encerrando a preparação para o clássico contra o Botafogo, o Vasco deve ter mudanças em campo. Nesta terça-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo testou a equipe com Bruno Gomes e Richard como volantes, além de Felipe Ferreira no meio. No ataque, Marrony, Ribamar e Gabriel Pec foram os escolhidos. O confronto acontece nesta quarta, em São Januário, às 21h30.

Dos atletas testados como titulares, a única mudança deve ser a saída de Pec. Rossi foi poupado do treinamento, mas, a princípio, não preocupa para a partida pelo Campeonato Brasileiro. Com isso, o time deve ter Fernando Miguel; Yago Pikachu, Henriquez, Castan, Henrique; Richard, Bruno Gomes; Rossi, Felipe Ferreira, Marrony; Ribamar.

Confira e simule a tabela do Brasileirão





E MAIS:
A escolha por Bruno Gomes se dá pela dúvida de Raul. O jogador foi poupado contra o Fortaleza por desgaste muscular e apenas correu em volta do campo nesta atividade. O atacante Clayton sentiu ainda no início do treino e não participou do coletivo. Werley, com dores musculares, Valdívia e Kaio Magno não foram ao campo.

O Vasco, vale lembrar, não terá Talles Magno, que já se apresentou à Seleção Brasileira para a disputa do Mundial sub-17. Bem na última rodada, Felipe Ferreira foi o escolhido para entrar na equipe, mas é Marrony quem deve assumir a posição do jovem. Henrique se mantém na lateral, deixando Danilo Barcelos no banco. O colombiano Fredy Guarín será relacionado pela primeira vez.

Facebook Lance Twitter Lance