Em coletivo do Vasco, Yago Pikachu volta à lateral e Ribamar é mantido

Lateral-direito foi desfalque no último jogo por suspensão, enquanto o centroavante, que aproveitou a chance que teve como titular, deve continuar diante da equipe paranaense

Pikachu (foto) teve a oportunidade de colocar o Vasco à frente do placar, mas, assim como contra o Flamengo, o lateral perdeu a cobrança de pênalti. No decorrer da partida, o Vasco não conseguiu segurar o Cruzeiro e acabou derrotado no Mineirão. Com o resultado, o time carioca cai uma posição e fica a seis potos da zona de rebaixamento. Confira as notas a seguir por Venê Casagrande (reportervasco@lancenet.com.br)
O lateral-direito/ponta Yago Pikachu é um dos líderes do elenco cruz-maltino (Rafael Ribeiro/Vasco)

Escrito por

Na sequência da preparação do Vasco para o jogo contra o Athletico-PR, neste domingo, o Vasco fez o primeiro treino coletivo da semana e com uma mudança em relação ao time que começou contra a Chapecoense. Yago Pikachu, que precisou cumprir suspensão automática, voltou à lateral direita.

TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui


O centroavante Ribamar, que teve chance de começar jogando pela primeira vez com Vanderlei Luxemburgo e fez um gol de cobertura, foi mantido. Deste modo, o time que trabalhou no CT do Almirante foi Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Raul e Marcos Jr; Rossi, Ribamar e Talles Magno.

O Vasco ainda treina nestas quinta-feira, sexta e sábado. Contudo, o time do treino desta quarta-feira deve ser mantido para o duelo que abre o returno para as equipes.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter