'Clube do meu coração na infância era o Vasco', diz Raul
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Clube do meu coração na infância era o Vasco', diz Raul

Raul Vasco
Raul visitou a Feira de São Cristóvão com a Vasco TV (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)
LANCE! - 31/08/2019 - 15:10
Rio de Janeiro (RJ)
Natural do Ceará, o volante Raul vive boa fase com a camisa do Vasco. Ele foi o personagem de uma entrevista da "Vasco TV" que o levou para conhecer o Centro de Tradições Nordestinas, a popular Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O jogador admitiu a torcida pelo Cruz-Maltino na infância e falou sobre a sensação de atuar pelo clube de São Januário.

- Meu sonho de criança era ser jogador, e sempre me imaginava passando na TV quando assistia os jogos lá na minha cidade. O clube do meu coração na infância era o Vasco, até porque grande parte minha família é vascaína, então estar aqui hoje é uma realização, um sonho. Ter a chance de jogar em São Januário é algo incrível, pois sempre quis conhecer o estádio. A vida é cheia de sonhos, desafios, e fico feliz por ter a chance de correr atrás dos meus objetivos. Sou um cara feliz e agradecido a Deus por tudo que tem acontecido na minha vida - disse o camisa 31 vascaíno.

Tietado por torcedores durante o passeio, Raul viu itens tradicionais da cultura nordestina e visitou o Museu da Feira.

- Não tenho nem palavras para agradecer pela recepção que tive aqui. Foi muito legal fazer essa visita aqui. Vou voltar em breve com minha esposa e meu filho. O cara é craque na sanfona, toca tudo, fiquei surpreso quando ouvi o hino, pois sei que não é muito fácil tocar ele (risos). A comida aqui também é boa demais, não tenho do que reclamar. Deu para matar a saudade lá do Ceará - finalizou Raul, que é o líder em desarmes do Vasco na temporada.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance