Castan pede cuidado com idosos e conscientização pelo coronavírus

Zagueiro do Vasco publicou vídeo nas redes sociais pedindo para que os seguidores sigam as recomendações do Ministério da Saúde

Leandro Castan - Vasco
Castan é zagueiro e capitão do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Escrito por

É tempo de responsabilidade e conscientização no mundo. Nesta quinta-feira, o capitão do Vasco, Leandro Castan, publicou um vídeo nas redes sociais mostrando a preocupação com a pandemia de coronavírus. Ele fez um alerta e pediu mais engajamento da população.

- O mundo todo vive situação tão difícil. Então, pessoal, vamos seguir as orientações do Ministério da Saúde para que a gente possa estar combatendo esse vírus, cuidando dos idosos, dos nossos pais e avós. O mundo vive um momento muito difícil. Vamos todos nos conscientizando para fazermos nosso papel e para que tudo volte o mais rapidamente à normalidade - disse.

Castan foi o jogador que fez uma das manifestações mais fortes contra as partidas que ocorream no último final de semana, mesmo sem público. O zagueiro ironizou uma declaração do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, em que dizia que o risco era dos atletas por jogar.

O capitão vascaíno vem publicando diariamente vídeos mantendo a preparação física. As atividades do time principal do Vasco estão suspensas pelo menos até a próxima segunda-feira.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter