Bruno César mostra que pode formar boa dupla com Yago Pikachu no Vasco
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bruno César mostra que pode formar boa dupla com Yago Pikachu no Vasco

Bruno Cesar
Bruno César ainda busca evolução com a camisa do Vasco da Gama (Foto: Alexandre Neto / Photopress)
LANCE! - 07/02/2019 - 06:00
Juazeiro (BA)
A atuação abaixo do esperado na Bahia, no empate em 2 a 2 com a Juazeirense, foi admitida por Alberto Valentim. Além da classificação para a próxima fase, o jogo teve outro ponto positivo: os bons momentos protagonizados por Bruno César, que fez sua estreia como titular do Vasco e atuou por 65 minutos. Aos poucos, o principal reforço do clube mostra que pode ser decisivo em 2019.

A condição do gramado do Estádio Adauto Moraes não facilitou a vida de Bruno César e dos demais atletas do Vasco, mas o meia conseguiu criar bons lances. A bola enfiada para Cáceres, na origem do gol de Yan Sasse, foi um exemplo.

E MAIS:
Bruno César foi posicionado por Alberto Valentim mais à direita do ataque, o que, nos próximos jogos, pode significar uma boa dupla com Yago Pikachu, que entrou em campo apenas após a saída de meia para a entrada de Thiago Galhardo, aliando a qualidade no passe do meia e a velocidade do ponta.

A tendência é de que, com a evolução física, o camisa 10 se firme como um dos principais nomes do Vasco ao lado do centroavante argentino Maxi López, que, mesmo sem receber muitas bolas, levou perigo ao gol adversário em Juazeiro.

Bruno César - Vasco x Juazeirense
O mapa de ações de Bruno César contra a Juazeirense (Foto: Foostats)
Os números de Bruno César contra a Juazeirense (Via Footstats):

4 Assistências para finalização (1º do time)
7 Cruzamentos (2º do time)
1 Drible
2 Finalizações
14 Passes certos
7 Passes errados

Facebook Lance Twitter Lance