Ex-Barcelona tem boa atuação em estreia no sub-20 do Vasco e elogia adversário
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ex-Barcelona tem boa atuação em estreia no sub-20 do Vasco e elogia adversário

  •  Werick - Vasco
    Werick em treino do Vasco Rafael Ribeiro, Vasco
  •  Werick - Vasco
    Werick conversa com o treinador do sub-20, Marcos Valadares Rafael Ribeiro, Vasco
  •  Werick - Vasco
    Werick em treino no Vasco Rafael Ribeiro, Vasco
LANCE! - 05/01/2019 - 16:36
Rio de Janeiro (RJ)
O Vasco não encontrou maiores dificuldades diante da equipe do Carajás, de Belém, em sua estreia no Grupo 27 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Apesar do susto ao tomar o primeiro gol, o Cruzmaltino impôs sua qualidade técnica e venceu o adversário por 4 a 1. Recém-contratado pelo clube de São Januário, Werick teve boa participação ao entrar no decorrer da partida. O ex-jogador do Barcelona se movimentou bem no ataque e obrigou o goleiro adversário a praticar boas defesas.

Ao final do duelo, Werick, que também acumula passagens por Girona e Damm, enalteceu a atuação do goleiro adversário, Hiago. Além disso, celebrou o fato de a equipe de São Januário ter fechado a primeira rodada como líder da sua chave.

- Realmente o goleiro deles foi muito bem na partida. Vencemos bem, mas o Hiago fez defesas importantes. Acho que consegui produzir bem ao lado dos meus novos companheiros. Essa vitória foi muito importante já que nos garantiu na parte de cima da tabela. Isso acaba dando uma tranquilidade maior para a partida de segunda-feira - disse.



O Vasco volta a campo na segunda-feira diante da equipe do Tubarão, que perdeu para o time do Taubaté, por 1 a 0, também na sexta-feira. A partida será disputada às 15h30 (horário de Brasília). Na mesma data, o Taubaté enfrenta o Carajás, às 13h30.

Facebook Lance Twitter Lance