Auxiliar do Vasco reclama de gramado do confronto com Marcílio Dias: “Impossível de jogar”

Emiliano Díaz deu previsão para volta de Payet

53530492524_3b2b81895b_o-scaled-aspect-ratio-512-320
Emiliano Díaz, auxiliar técnico do Vasco, em coletiva de imprensa após partida contra o Fluminense. (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Escrito por

Depois da vitória por 3 a 1 em cima do Marcílio Dias, Emiliano Díaz, auxiliar técnico do Vasco, exaltou a classificação da equipe, mas fez ressalvas em relação ao campo do Estádio Dr. Hercílio Luz.

- O campo estava impossível de jogar. Com as limitações que o time tinha, era um jogo para lutar e sair com a classificação. Conseguimos. Sabemos que temos coisas a melhorar, mas contentes porque sabíamos que seria um jogo muito difícil.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Vasco

Sem Payet, o Cruz-Maltino teve dificuldades no meio-campo na fase inicial da partida, que logo foi corrigido pela equipe técnica. O auxiliar explicou como decidiu mexer o time com a ausência do francês. 

GHZMfnYW0AA_m7I
Emiliano Díaz e Payet após partida em São Januário. (Foto: Leandro Amorim/ Vasco)

- Payet é uma peça muito importante para nós. Dá pausa, maneja bem o tempo. Mas temos um time muito preparado para jogar. Sofremos com espaços no meio, então Ramón decidiu povoar o meio e não sofremos mais.

O camisa 10  não viajou para Itajaí após sentir uma indisposição. O jogador teria apresentado um “quadro gripal”, mas o clube não divulgou exames que indicassem dengue ou Covid. Emiliano revelou conversas com o francês antes da partida e tudo indica que estará à disposição na próxima semana.

– Falei com ele (Payet) antes do jogo e ele me disse que está bem. Acho que já na próxima estará bem para jogar. Estamos tranquilos. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter