Danilo Barcelos, autor do gol do título do Vasco, revela: ‘Foi sem querer’

Lateral-esquerdo confirmou que bateu em direção em gol, mas sem intenção de balançar as redes: 'Sete vitórias mostram o encantamento de um baita conjunto'

Num dia marcado por muitas confusões, o Vasco conseguiu vencer o Fluminense e ficar com o título da Taça Guanabara. A conquista vascaína saiu no fim da etapa final com Danilo Barcelos, em cobrança de falta que terminou na rede do rival após atravessar a área. Veja, na sequência, as notas dos campeões (Por Carlos Bandeira de Mello - carlosandrade@lancenet.com.br).
Danilo Barcelos celebra gol do título (Foto: Rafael Ribeiro/ VASCO)

Escrito por

O Vasco sagrou-se campeão da Taça Guanabara, primeiro turno da Taça Guanabara. O lateral-esquerdo, Danilo Barcelos, autor do gol do título, falou após a vitória do Vasco sobre o Fluminense, que garantiu o título da Taça Guanabara ao Cruz-Maltino:

- Foi sem querer. A gente bate em direção ao gol, treina. Se um colega fizesse o gol, também seria bonito. Apesar dos bastidores, a gente fez um baita jogo. Um jogo complicado emocionalmente, porque hoje eu entrei em campo sem saber se minha esposa e minha filha estavam bem do lado de fora. Não podemos enfatizar guerra nesses momentos difíceis. Espero que minha filha e minha esposa estejam aqui no estádio e felizes.


Deste modo, o Vasco encerra a Taça Guanabara com 100% de aproveitamento: sete vitórias em sete jogos. O jogador comemorou a boa vitória sobre o Fluminense: 

- Sete vitórias mostram o encantamento de um baita conjunto. Um time que faz o que o treinador pede, temos que valorizar nosso trabalho.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter