ATUAÇÕES: Danilo Barcelos recebe a maior nota no empate do Vasco
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



22/09/2019 | 18:52

ATUAÇÕES: Danilo Barcelos recebe a maior nota no empate do Vasco

  •  Vasco x Athletico PR
    O Vasco mostrou disposição no empate diante do Athletico neste domingo, em São Januário. Apesar da pressão nos minutos finais, que resultou até num gol anulado pelo VAR, o Cruz-Maltino não conseguiu vencer e o placar terminou em 1 a 1. Danilo Barcelos foi o melhor da equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo. Por outro lado, Madson, ex-Vasco, fez o gol do Furacão. Confira, na sequência de fotos, as avaliações do LANCE! (Por David Nascimento - davidnascimento@lancenet.com.br) Maga Jr/Ofotografico/Lancepress!
  •  Atuações Vasco - Fernando Miguel
    Fernando Miguel - 5,5 - Saiu mal do gol no momento que o adversário marcou. Teve outras falhas de posicionamento ao longo do jogo, apesar de ter feito algumas defesas um pouco mais complicadas. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Vasco - Yago Pikachu
    Yago Pikachu - 6,0 - Tentou dar velocidade nas descidas pela direita, sendo regular neste sentido. Entretanto, falhou em algumas sequências de jogadas – por exemplo, ao cruzar, mandar para fora. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Vasco - Oswaldo Henríquez
    Oswaldo Henríquez - 5,5 - Pecou na marcação, dando espaços em certos momentos para as chegadas dos adversários. Fez a falta que acabou provocando a anulação do gol que seria da vitória da equipe. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Vasco - Leandro Castan (Nova)
    Leandro Castan - 6,5 - Deu segurança ao setor defensivo, e também saiu bem com a bola nos lances de contra-ataque. Ainda foi feliz na marcação, roubando algumas bolas preciosas para o time. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Vasco - Danilo Barcelos
    Danilo Barcelos - 7,0 - Um dos melhores em campo, levando bastante perigo ao adversário – principalmente em lances de bola parada. Ainda foi o responsável por fazer o gol de pênalti da equipe. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Vasco - Richard
    Richard - 6,0 - Passou a aparecer para o jogo no segundo tempo, sendo mais ativado na transição dos setores. Ainda precisa ser um pouco mais constante para ser mais efetivo nas participações. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Vasco - Raul
    Raul - 6,5 - Chegou a fazer o gol que seria da vitória da equipe, mas a arbitragem, corretamente, anulou após consulta ao vídeo por falta de Henríquez. Ainda participou de outros bons lances. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Vasco - Marcos Júnior
    Marcos Júnior - 5,5 - Faltou um pouco de criatividade na armação das jogadas no meio de campo da equipe. De certa forma, talvez até por ter sido utilizado deslocado em um gramado molhado. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Vasco - Rossi
    Rossi - 5,0 - Não teve uma boa atuação, pecando ao não fazer o mais simples para a conclusão das jogadas ofensivas. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Vasco - Ribamar
    Ribamar - 6,5 - Um dos mais participativos da equipe em campo. Buscava a bola para os lances ofensivos, retornando para a defesa para também contribuir. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Vasco - Talles Magno
    Talles Magno - 6,5 - Teve um primeiro tempo um pouco aquém do esperado, mas melhorou bastante na etapa final. Passou a criar jogadas e levar perigo em diversos lances ofensivos do time. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Vasco - Andrey
    Andrey - 6,0 - Deu uma maior movimentação ao meio de campo no segundo tempo. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Vasco - Marrony
    Marrony - 6,5 - Conseguiu diversas finalizações no momento de pressão da equipe, que buscava o gol para vencer o jogo. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Vasco - Clayton
    Clayton - 6,0 - Entrou nos minutos finais, mas ainda conseguiu quase fazer um gol. (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
  •  Atuações - Vanderlei Luxemburgo
    T.: Vanderlei Luxemburgo - 6,0 - Não conseguiu fazer a equipe jogar bem no primeiro tempo, mudando de figura na etapa final depois do gol sofrido. Com as substituições, deu uma nova cara ao time, que pressionou, mas ficou mesmo no empate. (Foto: MARCELO DE JESUS / RAW-IMAGE)
  •  Vasco x Athletico PR
    ATHLETICO Sobe: Madson Ex-jogador do Vasco, acabou sendo o destaque do Athletico neste jogo em São Januário. No maior estilo da “lei do ex”, fez o gol que abriu o marcador da partida, que acabou terminando empatada. Ainda teve uma outra boa chance de gol no segundo tempo, quase marcando novamente. Como menção honrosa fica o equilíbrio mostrado pela equipe, principalmente no primeiro tempo, aproveitando as falhas adversárias. Desce: Fôlego Sem sombra de dúvida, o principal destaque negativo do Athletico neste empate com o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, foi o fôlego – ou a falta dele – no segundo tempo. Talvez pelo fato de o técnico Tiago Nunes ter poupado alguns jogadores após o título no meio de semana passado da Copa do Brasil, mas aparentou na etapa final que os jogadores estavam desgastados, no meio de uma total pressão vascaína. Delmiro Junior/Photo Premium/Lancepress!


SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance