Após vitória, Luxemburgo revela desejo de ficar no Vasco em 2020

Contrato do comandante vai até o final de 2019, mas Luxa quer dar sequência ao projeto

Chapecoense x Vasco - Luxemburgo
Luxemburgo revela desejo de ficar no Vasco em 2020 (Foto: Dinho Zanotto/MyPhoto Press)

Escrito por

Após a vitória contra a Chapecoense, Luxemburgo se mostrou satisfeito com o rendimento de sua equipe e ainda revelou um desejo: ficar no Vasco em 2020. Em entrevista coletiva, o treinador afirmou pela primeira vez que pretende continuar no Cruz-Maltino na próxima temporada. Vale lembrar que o contrato de Luxa vai até dezembro de 2019. 

TABELA
Confira e simule a tabela do Brasileirão


- Estou aqui até o fim do ano e pretendo ficar no ano que vem. Porque aí sim posso brigar por alguma coisa. Brigar para não cair é duro. Hoje conquistamos uma vitória importante, de um adversário na nossa competição. Para cima nem olho porque não adianta. Depois que eu sair da confusão, posso olhar. Por enquanto, não. Foi um confronto direto. É importante - disse Luxemburgo. 

Luxemburgo também exaltou a vitória contra um adversário direto contra o rebaixamento. O treinador afirmou que só pretende almejar algo maior no campeonato depois que se afastar totalmente da 'zona da confusão'. 

- Quando cheguei ao Vasco, minha obrigação era ajudar a tirar o Vasco da confusão e fazer um processo para o ano que vem. Falei a verdade. Se todos falassem isso, não teria tantos treinadores despedidos. O presidente sabe que o Vasco vem se reconstruindo - finalizou Luxemburgo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter