Após revés, Fellipe Bastos define objetivo do Vasco para o returno
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após revés, Fellipe Bastos define objetivo do Vasco para o returno

Fellipe Bastos Vasco
Fellipe Bastos teve atuação regular contra a equipe do Bahia (Rafael Ribeiro/Vasco)
LANCE! - 07/09/2019 - 14:26
Rio de Janeiro (RJ)
O Vasco vive uma situação ruim no Campeonato Brasileiro e a necessidade de voltar a obter bons resultados só se intensificou neste sábado, após a equipe perder por 2 a 0 para o Bahia. Em São Januário, a torcida ficou na bronca com a atuação fraca do Cruz Maltino, que está na 15ª posição, com 20 pontos, a seis da zona de rebaixamento (diferença pode diminuir até o fim da rodada).

Durante o confronto, Fellipe Bastos ficou perto de abrir o placar para o Vasco em duas oportunidades de cobrança de falta, mas não foi feliz com o desfecho dos lances. Após o duelo, o camisa 6 elogiou as estratégias do rival e se desculpou com os torcedores, relembrando a última vitória da equipe, contra o São Paulo.

Confira a tabela do Campeonato Brasileiro e simule os resultados



- A equipe do Bahia se fecha bem. A gente precisava ter um pouquinho de paciência para que conseguisse acertar o último passe ou então um chute de longa distância. No segundo tempo, a gente voltou e a equipe do Bahia logo fez o gol. Complicou a nossa estratégia de jogo. Agora tem que ser forte. A gente precisa pedir desculpa para o torcedor. Sabemos que o torcedor compareceu e nos deu força, mas não conseguimos repetir a atuação que tivemos contra o São Paulo para conseguir a vitória - declarou o jogador.

Apesar da derrota, Fellipe Bastos mantém o otimismo para a sequência do Campeonato Brasileiro. Já de olho no returno, o jogador frisou a importância de a equipe conquistar bons resultados em casa para fazer as pazes com a torcida e se afastar do perigo da zona de rebaixamento.

- No Brasileirão, a gente vai para a última rodada do turno. O returno vai começar e a gente precisa pontuar dentro da nossa casa. A gente sabe o quanto é importante pontuar dentro de São Januário. O que precisamos agora é fazer sequência de vitórias para não correr risco no campeonato - concluiu.

O Vasco continuará a batalha do Campeonato Brasileiro no próximo sábado, quando enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance