Thiago Galhardo renova por mais um ano: ‘Vou me entregar ainda mais’

Meia, que tinha contrato até dezembro, estende vínculo até o fim de 2019 com Vasco

Thiago Galhardo - Vasco
Rafael Ribeiro/ VASCO

Escrito por

O Vasco agiu rápido e anunciou a renovação de contrato com Thiago Galhardo até dezembro de 2019. O camisa 8 tinha vínculo até o fim desta temporada e estendeu por mais um ano. Um dos principais jogadores do atual elenco do técnico Jorginho, o meia comemorou o acerto entre as partes.

- Muito feliz por ter assinado a renovação contratual. Apesar de pouco tempo no clube, são apenas oito meses, tenho uma identificação muito grande com a torcida. Me sinto um privilegiado por defender uma equipe da grandeza do Vasco da Gama. Ter o vínculo renovado mostra que o trabalho tem sido bem feito - afirma Thiago Galhardo, que promete ainda mais.

- Vou me entregar ainda mais para obter um crescimento individual e contribuir para o fortalecimento do grupo. Que seja um período de alegria. Quero conquistar coisas grandes aqui dentro.

Desde janeiro no clube, por indicação de Zé Ricardo, Thiago Galhardo entrou em campo 21 vezes, marcou três gols e deu quatro assistências. Ele provavelmente será titular diante da LDU, nesta quinta-feira, em São Januário, pela Sul-Americana.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter