Neymar, Dybala, Malcom... confira o vaivém europeu de quarta
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



31/07/2019 | 20:08

Neymar, Dybala, Malcom... confira o vaivém europeu de quarta

  •  Neymar, Dybala, Malcom
    Dia movimentado no mercado de transferências do futebol internacional. O futuro de Neymar ainda é um dos assuntos mais chamativos desta janela, assim como a troca entre Juventus e United por Lukaku e Dybala; por outro lado, Malcom pode estar de malas prontas para deixar o Barcelona e assinar com o Zenit. Veja o resumo do dia! AFP; Divulgação
  •  Malcom - Barcelona x Real Madrid
    Tottenham e Borussia Dortmund disputavam Malcom, mas o Barcelona acertou a transferência do atacante para o Zenit, segundo aponta o 'Mundo Deportivo'. O Barça vendeu o brasileiro por 40 milhões de euros (R$ 168,4 milhões) e Malcom se torna a quinta maior contratação da história do futebol russo. (Foto: AFP)
  •  Leroy Sané
    O treinador do Bayern de Munique, Niko Kovac, ressaltou que estava confiante de que ia contratar Sané, do Manchester City. O técnico, porém, pediu desculpas a Pep Guardiola e ao City pela declaração e pontuou que respeita o contrato que o atacante alemão tem com os Citizens. (Foto: AFP)
  •  Nicolas Pépé - Lille
    Após anunciar as contratações de Dani Ceballos e William Saliba, o Arsenal está próximo de anunciar mais uma chegada para esta temporada: Nicolas Pépé. O atacante marfinense será o próximo reforço dos Gunners, de acordo com declarações do presidente do Lille, Gerard Lopez. O mandatário do time francês, onde Pépé foi um dos principais destaques na temporada passada, confirmou a ida do atacante para o time londrino, juntamente com os valores da transferência (80 milhões de euros). AFP
  •  Kevin-Prince Boateng
    Reforço inesperado do Barcelona na última temporada, onde ficou emprestado pelos últimos seis meses, o meio-campista Kevin-Prince Boateng foi anunciado nesta quarta-feira como novo reforço da Fiorentina. (Foto: Divulgação)
  •  Dybala
    O Manchester United chegou a um acordo com a Juventus e falta apenas o crivo de Dybala para que o argentino se transfira para a Inglaterra e Lukaku vá, em troca, para a Velha Senhora. De acordo com a 'ESPN' está tudo certo entre os clubes, mas Dybala ainda não tem certeza. (Foto: AFP)
  •  Arturo Vidal - Barcelona
    Com a chegada de Frenkie De Jong, o Barcelona se vê obrigado a se livrar de pelo menos um de seus meio-campistas. De acordo com o 'Mundo Deportivo', o time catalão acredita que precisará vender Arturo Vidal (foto) ou Ivan Rakitic. (Foto: Emmanuel Dunand / AFP)
  •  Umtiti
    O Manchester United tem a defesa como principal carência da equipe, e por conta disso está no mercado de transferências em busca de um zagueiro. Tendo Harry Maguire como principal alvo, o United tem Samuel Umtiti como um plano B. A informação é do 'Le10Sport'. (Foto: AFP)
  •  Schurrle
    Após passar uma temporada emprestado pelo Borussia Dortmund ao Fulham, o campeão do mundo com a Alemanha André Schurrle está de casa nova. Nesta quarta-feira, o meia-atacante foi anunciado pelo Spartak Moscou. (Foto: Divulgação)
  •  Neymar - PSG
    Neymar quer sair do PSG e o Barcelona é um dos principais destinos indicados pela imprensa europeia. Nasser Al Khelaifi, presidente do clube parisiense e Josep Maria Bartomeu, mandatário do Barça, vão se encontrar, no dia 16 de agosto, em uma reunião da Associação de Clubes Europeus, em Liverpool. Segundo o jornal espanhol 'Mundo Deportivo', nesse encontro os dois presidentes também vão tratar da transferência do brasileiro. (Foto: AFP)


SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance