Marllon deixa o Corinthians e acerta com o Cruzeiro por empréstimo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Marllon deixa o Corinthians e acerta com o Cruzeiro por empréstimo

.
Marllon tem contrato com o Corinthians até o fim de 2021 (Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians)
João Vitor Castanheira e Yago Rudá - 03/03/2020 - 16:13
Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP)
O zagueiro Marllon está acertado com o Cruzeiro. Sem espaço no elenco comandado por Tiago Nunes no Corinthians, o defensor fechou com o clube de Minas Gerais nesta segunda-feira e jogará na Raposa até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. O Timão cederá o jogador por empréstimo e arcará com parte dos salários. 

Marllon deixa a capital paulista ainda nesta semana para realizar exames médicos e assinar com o Cruzeiro. O zagueiro foi um pedido do técnico Adílson Batista e, como não seria aproveitado no Corinthians, a negociação não foi tão complicada. O jogador tem contrato com o clube do Parque São Jorge até o fim de dezembro de 2021. 

Em Minas Gerais, Marllon disputará o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e terá a missão de recolocar a Raposa na elite do futebol brasileiro. Nesta temporada, pela primeira vez em sua história, o Cruzeiro disputará a Série B do Campeonato Brasileiro. 



E MAIS:
O zagueiro é o quarto nome a deixar o Corinthians após a queda precoce na Copa Libertadores. Além dele, Gustavo (Internacional), Madson (Fortaleza) e Filipe (Paraná) seguiram suas carreiras em outros clubes após a eliminação traumática no torneio continental. 

Pelo Corinthians, o zagueiro fez apenas 16 jogos e não marcou gols. Destaque da Ponte Preta na temporada 2017, quando a Macaca disputou a final do Paulistão, Marllon assinou com o Timão no ano seguinte, mas nunca se firmou. Na última temporada, inclusive, chegou a ser emprestado para o Bahia e não fez nem um jogo oficial sequer. 

Facebook Lance Twitter Lance