Coutinho, Matuidi, Vinicius Jr... veja o vaivém europeu desta quarta
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



14/08/2019 | 19:55

Coutinho, Matuidi, Vinicius Jr... veja o vaivém europeu desta quarta

  •  Coutinho, Matuidi, Vinicius Jr
    Reta final de janela de transferências no futebol europeu e o LANCE! faz para você mais um resumo das principais notícias do mercado internacional. Na Espanha, Coutinho pode deixar o Barça e ir rumo ao PSG. Na Itália, Matuidi pode deixar a Juve e retornar ao futebol francês. E a novela Neymar ganhou Vinicius Jr como personagem, já que o PSG pediu o brasileiro na negociação envolvendo o camisa 10 da Seleção Brasileira, mas o Real recusou qualquer chance de perder o jovem ex-Flamengo. Veja o resumo do vaivém desta quarta-feira. AFP; Divulgação
  •  Ben Yedder - Monaco
    Após uma temporada tenebrosa e que quase culminou em um rebaixamento para a segunda divisão francesa, o Monaco foi ao mercado e contratou um dos bons destaques do Campeonato Espanhol. Nesta quarta-feira, o time francês anunciou a contratação do atacante Wissam Ben Yedder, junto ao Sevilla, pelas próximas cinco temporadas. (Foto: Divulgação)
  •  Bonaventura e Rugani - Milan x Juventus
    Representantes do Monaco se encontraram com a diretoria da Juventus, em Roma, para discutir a possibilidade da transferência do zagueiro Daniele Rugani, do volante Blaise Matuidi e do atacante Mario Mandzukic, segundo aponta o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, da 'Sky Sports'. A Juventus gosta da ideia de transferir Rugani, que é o nome mais provável de ir para o Principado. Com as chegadas de Merih Demiral, Matthijs De Ligt e Cristian Romero, o zagueiro perdeu espaço na equipe principal, que ainda conta com o veterano Leonardo Bonucci. Filippo Monteforte / AFP
  •  Mario Mandzukic
    Sem espaço na Juventus, o atacante croata também pode ser um a deixar a equipe italiana. Recentemente, Mandzukic foi especulado no Manchester United, mas a negociação acabou não evoluindo, e pode ser um reforço para o Monaco. (Foto: AFP)
  •  Matuidi - Juventus
    Assim como Mandzukic, Matuidi pode ser um dos jogadores a serem negociados pela Juve, já que o novo treinador da equipe, Maurizio Sarri, indicou que não pretende contar com o jogador nesta temporada e o Monaco seria uma oportunidade do jogador retornar a França, onde já atuou pelo PSG e pelo Troyes. (Foto: Divulgação / Juventus)
  •  Jadon Sancho - Borussia Dortmund x Hoffenheim
    Estrela do Borussia Dortmund, o jovem meia Jadon Sancho virou alvo de grandes clubes da Europa. O diretor dos Auringegros, Han-Joachim Watzke, confirmou que um dos "super clubes" europeus entraram em contato para tentar a contratação do inglês, o que foi descartado imediatamente pelo Borussia. (Foto: AFP)
  •  Alexis Sanchez - Manchester United
    Após se desentender com o jovem Mason Greenwood, no treinamento do United, o clima para Alexis Sánchez permanecer no clube é quase insustentável. O treinador Ole Gunnar Solskjaer já disse ao chileno que se ele não deixar o clube, vai ser rebaixado para o Manchester United B. A Roma monitora a situação. (Foto: AFP)
  •  Rivaldo e Neymar
    Ídolo do Barcelona, Rivaldo disse que não consideraria traição se Neymar fosse para o Real Madrid mesmo com o seu passado vitorioso no Barça. O ex-jogador da Seleção Brasileira também ressaltou que gostaria que o craque voltasse para o clube catalão e que tudo vai depender da proposta feita ao PSG. Reprodução
  •  Philippe Coutinho
    Sem espaço no Barcelona, após uma temporada frustrante, Philippe Coutinho pode deixar a equipe e ser utilizado como moeda de troca por Neymar. Segundo o jornal catalão 'Mundo Deportivo', o atacante prefere ir para o PSG do que ser emprestado para o Bayern de Munique, seus dois pretendentes no mercado. (Foto: AFP)
  •  Balotelli - Olympique de Marseille
    Sem clube desde a saída do Marselha no primeiro semestre, o atacante Mario Balotelli aceitou a proposta de três anos do Brescia e descartou se transferir para o Flamengo. As informações são do jornalista Gianluca Di Marzio, da 'Sky Sports'. Ainda de acordo com a TV, a confirmação da transferência será realizada na próxima quinta-feira. AFP
  •  Montagem - Vinícius Junior e Neymar
    A corrida do Barcelona com o Real Madrid por Neymar segue a todo vapor. O jornal catalão 'Sport' publicou que Vinicíus Júnior pode ser usado como moeda de troca pelo craque do PSG, enquanto o jornal madrilenho 'Marca' aponta que os Merengues nem sequer cogitam negociar o ex-jogador do Flamengo. (Foto: AFP)
  •  Pogba
    Especulado no Real Madrid nesta janela de transferências, o francês Paul Pogba deve seguir no Manchester United, pelo menos até o fim do ano. De acordo com o jornal 'AS', os ingleses não vão liberar o meio-campista nem por 200 milhões de euros (R$ 900 mi) por não ter como repor a perda, já que que o mercado para entrada de jogadores na Inglaterra já fechou. (Foto: AFP)


SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance