Wozniacki destaca intensas emoções em torneio de despedida no Australian Open

Dinamarquesa bateu favorita ucraniana

Caroline Wozniacki
Redes Sociais

Escrito por

Campeã de 2018 e marcando sua aposentadoria neste Australian Open, a dinamarquesa Caroline Wozniacki comemorou vaga na terceira rodada após bater a ucraniana Dayana Yastremska, 21ª colocada. Ela marcou um duplo 7/5 nesta quarta-feira.

"Quando estou jogando trato de me concentrar na partida e não pensar mais adiante. Há muitas emoções à flor da pele. As pessoas estão me apoiando muitíssimo e isso agradeço de montão. Sempre me senti em casa aqui e me dou conta que sou uma pessoa querida é fantástico. A verdade é que me sinto muito sortuda por isso e também por poder seguir jogando em um nível tão alto o qual mostrei hoje", disse Wozniacki.

"Foi uma partida muito difícil porque via a bola dela tremendamente rápida e me custava jogar com profundidade. Me ajudou mudar a tendência sacando melhor, me fez tomar a iniciativa em alguns pontos. Aí foi quando ela passou a cometer erros", seguiu a ex-número 1 que teve 2/5 abaixo no primeiro set: "Minha sensação era que não poderia seguir jogando nesse nível. Todos os seus golpes iam na linha ou sem margem. Sabia que se estivesse firme poderia virar.Mantive a concentração a todo momento e e foi um alívio fechar em dois sets".

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter