Tsitsipas leva a melhor contra Aliassime em Xangai. Isner avança
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Tsitsipas leva a melhor contra Aliassime em Xangai. Isner avança

Stefanos Tsitsipas
Divulgação
Tênis News - 09/10/2019 - 10:09
Xangai, China
Em mais um dia de disputa do Masters 1000 de Xangai, com a disputa das partidas de segunda rodada, um duelo da nova geração esquentou a manhã na China — madrugada no Brasil — e terminou com a vitória de Stefanos Tsitsipas.

Um dos principais nomes da nova safra de tenistas, o grego número 7 do ranking e sexto favorito do torneio teve em seu caminho um dos atletas que mais evoluiu no circuito ATP em 2019, o canadense Felix-Auger Aliassime, 19º do ranking, precisando de 2h02 para sair com a vitória por 7/6(3) 7/6(3).

Nas oitavas de final o grego agora tem em seu caminho o polonês Hubert Hurkacz, que vem de vitória por 6/2 7/6(1) sobre o francês Gael Monfils.



Quem teve vida fácil nesta quarta, no entanto, foi o norte-americano John Isner, 17º do ranking e cabeça de chave 16, que precisou de apenas 1h02 em quadra para sair com a vitória diante do francês Lucas Pouille, 22º, pelo placar de 7/5 6/3.

A vida do norte-americano pode complicar um bocado na próxima rodada, já que terá em seu caminho o vencedor da partida entre o sérvio Novak Djokovic, atual número 1 do mundo, e o canadense Denis Shapovalov.

Facebook Lance Twitter Lance