Radwanska inaugura hotel com temática de suas conquistas em Cracóvia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Radwanska inaugura hotel com temática de suas conquistas em Cracóvia

Um apartamento do hotel de Agnieszka Radwanska
Foto: Divulgação
Tênis News - 08/10/2018 - 14:50
Cracóvia (Polônia_
A ex-top 2 e atual 65ª da WTA, a polonesa Agnieszka Radwanska, definitivamente não tem vivido um bom momento nas quadras de tênis, entretanto, no mundo dos negócios a situação é diferente. Neste mês ela inaugurou sue primeiro hotel.

O hotel que leva o nome da tenista 'Aga Tennis Apartments Krakow", em tradução literal para o português 'Apartamentos de Tênis da Aga em Cracóvia", foi inaugurado recentemente e fica numa das áreas mais valorizadas da cidade polonesa que mais recebe turistas em todo o ano.

O empreendimento, com 10 apartamentos completos, fica no coração do bairro de Gród Krak, onde está dentre outras atrações o Mercado Municipal de Cracócia.

Todos os apartamentos, contou a tenista ao site Sports Wefarkty, têm temáticas distintas que representam cidades em que a tenista conquistou seus principais títulos. "Podemos admirar os motivos, entre outros de Cingapura ou Pequim".

A reportagem ainda revela que Radwanska tem focado em investir o dinheiro conquistado nas quadras de tênis principalmente em imóveis, nas principais cidades polonesas: Cracóvia, Varsóvia e Sopot, além de Miami. A jogadora considera os investimentos "seguros" e os vê como "seguro de vida", para o pós tênis.

Em quadra, a polonesa já encerrou sua temporada, tentará se recuperar fisicamente das diferentes lesões que teve e confessou que pretende: "verificar muito bem o calendário 2019 para eliminar os problemas físicos".

Radwanska não é a primeira atleta a investir em hotéis e de temática exclusiva e com poucos quartos. Os ex-números 1 do mundo Juan Carlos Ferrero e Andy Murray também são investidores do setor. Enquanto o hotel que leva o nome de Ferrero se dedica a menos de 20 apartamentos em uma das regiões mais turísticas de contemplação na Espanha, Murray tem um hotel, com 27 quartos, em sua cidade Natal. A temática do hotel é a preservação histórica do prédio construído há dois séculos.

Facebook Lance Twitter Lance